, , , ,

4° semana

Olá,

Estou em minha 4° semana da minha nova etapa de minha vida, já emagreci 3 kilos, estou pesando 114 quilos, vou postar um foto de quando eu tinha 117.

Queria lembrar vocês, que eu sempre me amei independente do meu peso, do tamanho da minha roupa... Sempre estive bem comigo mesma, essa minha vontade de mudar foi simplesmente porque estava sentindo falta de mais energia no meu dia a dia, estava sedentária, só estudava e trabalhava, esquecia da minha saúde, esquecia que sem saúde não existe nem estudos, nem trabalho, então... saúde em primeiro lugar,

beijos meninas...

, , , , ,

academia + dieta + acupuntura

Oi geeente,

Então venho aqui deixar registrado. Estou em minha 2° semana da minha virada de página. Estou fazendo academia logo depois do trabalho com minha mãe. Uma dieta e acompanhamento na acupuntura. Me sinto ótima renovada, como é bom fazer uma atividade física, fazia tanto tempo que eu não praticava que até esqueci o tão quão era bom... Hoje estou com 117 quilos, logo após meu 1° mes de academia registro a minha perda de calorias... Lembrando que a academia é 30% do resultado e a dieta 70%, então... força de vontade meninas, façam a dieta do não, tudo que te oferecerem, não aceitem...

beijos até mais!

, , , , ,

welcome - Férias parte 01 (foz do iguaçu)

oii gente,

Faz anos q não uso um blog, hahaha... sempre gostei disso então bora retomar?

Meu primeiro post será de minhas mini férias. Na qual fui para o meu querido Paraná, ver meus inúmeros parentes, ir no casamento da prima jaque, passear em foz do iguaçu, fazer comprinhas no Paraguai e na "semi argentina". Digo semi, porque só fui ao DutyFree, então não considero que fui a Argentina. Vejam algumas fotinhas:

familia no casamento da jaque

cataratas do iguaçu

Dicas sobre férias em Foz do Iguaçu:

Ficamos 3 dias em Foz, na Pousada Natureza Foz é uma pousada simples, com cama box, tv, banheiro limpo e com um preço bem acessível, fica perto de tudo, fica perto de um mercado onde tem almoço por 19,90 o kilo, então economizamos bastante ficando nessa pousada e almoçando no mercado, que por sinal a comida é ótima. O café da manhã da pousada não é aquelas coisas é bem simples. Mas pelo preço em média 35 reais por pessoa a diária não tínhamos oque reclamar. Logo no primeiro dia em que chegamos, por volta as 9 horas, fomos direto para as cataratas brasileiras, são lindas um momento bem mágico. Fizemos umas comprinhas de lembranças no próprio local, e almoçamos por lá mesmo, optamos por comer uma refeição de vez de lanches, mas no final vimos que o melhor mesmo era ter lanchado, a refeição é muito cara e o lanche é bem mais em conta. Logo depois fomos para o parque das aves, é bem legal em algumas partes ficamos bem perto dos animais, os tucanos são bem sociáveis ficam bem pertinho da gente. Depois fomos direto para a pousada, pois ficamos bem cansados da viagem + passeios. Na pousada eles tem um numero de uma lanchonete que eles entregam o lanche lá na pousada mesmo. No segundo dia fomos de manhã para a usina, é um passei bem diferente, porque vemos a grandeza desse projeto e como funciona. Logo depois fomos para o paraguaí de taxi que a pousada chamou, nossa como esse lugar é horrível o transito parece da india, não tem lugar para andar na calçada e é tudo muito sujo. Entramos no shopping gebai, o melhor lugar para comprar cosméticos em conta. (parte 2, mais detalhes) Depois fomos para o lalai, melhor lugar para comprar eletrônicos. E ainda fomos para o monalisa, mas lá é tudo muito caro , mais tudo muito limpo também. No final fomos para o shopping del este esperar o taxi, lugar bem arrumadinho também que tem a casa nipon e outras lojas bem legais. Fomos para a pousada e depois jantamos no mercado muffato. No ultimo dia fomos para o templo budista e logo após fomos para a argentina no DutyFree (2 parte) onde tem bastante coisa confiável sabe, mas é um pouco mais caro q o paraguai, mas tem uma parede onde tudo é 10 dólares e tem umas coisas bem legais. Logo depois seguimos viagem. Espero ter ajudado vocês, hahaha!